quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MEU PRIMEIRO ARTIGO PUBLICADO!

Boa noite, Faz quase três anos que não atualizo o blog, mas trago boas novas. Como no último posto está prometido, trago aqui o meu artigo produzido na minha iniciação científica. Leva o seguinte título "Estimates of genetic parameters for visual scores and their correlation with production and reproductive traits in Brahman", em português "Estimantivas de parâmetros genéticos para escores visuais e suas correlações com características produtivas e reprodutivas em bovinos Brahman".
Na foto eu estou no Congresso Mundial da Raça Brahman, no qual eu levei a proposta de trabalho da minha iniciação científica. Desta proposta eu desenvolvi o meu artigo que foi publicado em junho de 2012 na Revista Brasileira de Zootecnia. 

Segue o link para quem quiser ler.
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-35982012000600013

Ou pelo slideshare..
 

Beijos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário